FANDOM


Como todo Universo Paralelo, a Cogumelando (e a sua extensão Taverna do Cogu) possui sua própria legião de personagens notáveis que recheiam a criação de Pedro Casanova. Esta página lista todos os mitos tavernísticos que agraciaram o grupo desde os primórdios até hoje.

Coguzinho

Manja aquela persona do Coguzinho correndo na abertura das lives, ou o do DAFM (série antiga de videos no Youtube)? Então, é ele, com olhinhos de feijão e tudo.

Silva (Primeape)

Silva foi um mito. Um dos primeiros pokémons a serem capturados, esse danado tornou-se o grande protagonista da jogatina dominando poderosos inimigos, em sua trilha para se tornar o maior pokémon lutador que já existiu.

Rugal

Lááá em 2012, no começo das lives, Casanova resolveu encarar KOF 94. Nem preciso dizer que ele tomou um cacete memorável do Rugal, numa live que durou da metade da noite até a madrugada quase de manhã. Até a data dessa postagem, ainda ele não tive coragem de enfrentá-lo novamente até que resolveu enfrentá-lo novamente usando de um novo poder jamais visto.

Menezes

Menezes é o grande rei. Fora eternizado no Dragon Quest III, mas sua origem só deve ser contada boca a boca. Pergunte por aí que eles lhe contarão.

Freeza “Farmer”

Ganhei o título de farmer, que é um filho da mãe que pega muitos itens. Até aí tudo bem, mas daí na live daquele Dragon Ball Z de RPG do SNES, DO NADA, o Freeza me chama de farmer. Aquilo não estava no script, eu não vi nada assim no Band Kids. Bom, foi épico, e tá documentado, clica aqui e ver.

Carol

Essa é a Carol, do Gustavo Adventures, clássicão do RPG Maker que fez parte da primeira semana maker das lives. Sim, eu a dublei. E sim, ela é a fofice em pessoa. Ownt! …hunf.

Moobot

Quem é a nossa melhor assistente do Twitch.TV? Moobot. E é issae. Tem o objetivo de nos guiar e ajudar.

Nightbot

O grande filho duma rapariga, o vilão, o lado maligno da Moobot. Se ela tem o objetivo de ajudar, ele tem exatamente o oposto. É um sistema do Twitch.TV semelhante à Moobot, com o problema que este espalha o caos e uma playlist que ninguém pediu. Foi banido e, desde então, como um anjo caído, usa toda sua força e sabedoria para sabotar.

Capitão Comanda

Capitão comanda, Cap. Brasil, Xaolin, Bataaaaatããã, bom ele tem muitos nomes ele é um amigo querido espectador das lives que pasmem não tem nick ele simplesmente assiste em anônimo (nem rede social). Ele recebeu esse lindo apelido pois em uns dos encontros da taverna tava geral na pizzaria e ele simplesmente perdeu a comanda.

All items (18)

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.